sábado, 14 de fevereiro de 2009

Nossa que sumida!!

Desculpem a demora pra postar meus amores, mais tava tudo muito corrido.. e graças a Deus comecei minha facul, e olhem só: TO AMAAAANDO ! hahahaha.
Bom como não falei nada sobre os Fashion Rio e SPFW, vou destacar um estilista que eu adorei: RONALDO FRAGA.

Mais do que fazer moda, Ronaldo gosta de contar histórias, para sua coleção de inverno, ele foi buscar inspiração no espetáculo ´Giz´ de Álvaro Apocalypse para o grupo de teatro de bonecos Giramundo. Ronaldo abriu mão das jovens, magérrimas e lindas modelos que habitam as passarelas e optou por um casting de crianças e idosos.

Homens e mulheres, bem acima da casa dos 65, de cabelos brancos e rugas na cara, e que – grata surpresa! – estavam impecáveis nos looks moderninhos de silhueta ampla criados pelo estilista. Na cartela de cores, off-white, cinza, cru e preto entremeados por pontos de pink e vermelho.
O tecidos vão do tradicional algodão, passam pela seda para terminar nas lindas lãs sem tingimento. Os sapatinhos, feitos um a um, são como roupinhas para vestir os pés. Algumas das peças eram furadinhas, como que roídas pelo tempo. Ahhh... Tão bonito. Mereceu cada uma das lágrimas e dos aplausos da platéia. Bravo, Ronaldo. ELLE amou!

Preto, branco e cinza são as principais cores da coleção em que peças foram criadas em seda, linho, lãs e bases de algodão. Casacos, vestidos em modelagens diversas, calças amplas, macacão, colete e paletós integram a coleção. Os detalhes estão nos recortes, pregas, bordados, aplicações e golas elaboradas, por exemplo. Nas estampas, listras e bonecos de giz, entre outros.

Enfim, eu me emocionei vendo as fotos do desfile! A cada imagem, a cada pessoa, se via um sorriso no rosto, mais uma vez Ronaldo vem surpreendendo todos nós. E vamos dizer que, sim.. esse foi um dos melhores desfiles. Fiquem com algumas fotos abaixo, um super beeijo pra vocês :*


3 comentários:

Anônimo disse...

Bruuu, mentira que vc tem um blog *-* eu adóooroo, mas os meus anteriores ngm comentava ai nem fiz mais.. =( mas vou fazer uum! \o/ tá muito fofo seu blogg, só aquela igm do corinthians alí em cima que tá zuado! pra falar a vdd nem li todo o post pq fiquei com preguiça uhsusah mas o Ronaldo Fraga é bem dahora mesmo! Beijãao Bruuuu! até segunda gataa! s2

Priscila de Oliveira disse...

Robaldo Fraga é meu preferido e eu nem escondo isso! Lindo, lindo...

Beijocas e obrigada pela visitinha, querida.

Anônimo disse...

Que bom q gostou do meu blog. tbm gostei do seu :)