segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O mundo dos lenços..

OOOOOOOOOiie !
No primeiro post do blog, vou mostrar pra vocês como usar o lenço.. uma das tendências pra esse verão de 2009.


Antes de tudo, escolha um lenço de tecido mais leve, como seda ou algodão, e que de preferência seja mais curto do que os que normalmente usamos nos dias mais frios.A grande dica é amarrar o lenço mais longe do pescoço, deixando o nó mais próximo do colo. Você também pode só deixá-lo solto sobre os ombros, sem amarrar. Olha só os jeitos que os lenços aparecem nas passarelas, combinados com looks super verão:



Na cabeça:
Para um visual mais street, escolha um lenço mais curto e amarre na cabeça como uma bandana. Mas, se estiver a fim de um look mais hippie, amarre um lenço comprido na cabeça, deixando as pontas jogadas entre os cabelos. Dá também pra improvisar uma faixa de cabelo, acessório super em alta!



Cintura:
Você também pode marcar a cintura de um vestido ou blusa de cor única com um lenço colorido, ou ainda utilizá-lo como cinto em shortinhos e saias: deixa o look super descontraído e com um toque hippie que tem tudo a ver com o verão!

Acessórios:
Quer dar um novo ar àquela bolsa que você tem há anos? Amarre um lenço na base de uma das alças. Mas cuidado: escolha um lenço mais curtinho e de preferência faça isso em bolsas de cor única e neutra – assim você pode ousar bastante nas estampas do lenço!

Que tal se inspira em algumas celebrities?

arraaaaséem.. xoxo :*

6 comentários:

Paulo disse...

OLá ,Bruna...Adorei seu blog.Bastante informativo,não?Muito bom!!È o seu primeiro post?Òtimo!!!


Bjs

Paulo

Stylosophy | Lisi disse...

Bacana seu blog! Prossiga! Valeu pelo comentário, eu não escrevo muito mas passa lá de vez em quando! xoxo proce também!

Anônimo disse...

Adorei seu blog, essa matéria é boa.
Bjs

Mari disse...

Uauuuu!! A moda pegou mesmo hein?? muiito legal seu ''cantinho'' super bacana! adoreeii!@! visite o meu blog!! espero que vc goste o tanto qto eu gostei daqui =)

Unknown disse...

Bruu Ficouu show de bolaa ameii....
quero um lenço de presente rsrs

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel